(011) 9 6639-7302

Nossas atividades são baseadas nos jogos cooperativos e são oferecidas dinâmicas que sensibilizam para possibilidades do despertar e cultivo da integração e interação no processo comunicativo  no aprendizado e no exercício da cooperação e não da competição.
Gincanas, jogos e brincadeiras com foco colaborativo  tem o objetivo de estimular a descontração do grupo e a diversão. Contribui para a desinibição, sociabilidade, integração, cooperação e estimula a boa convivência.

Danças circulares:
As danças circulares são praticadas em grupos. O grupo, em círculo, segue uma coreografia e, conectados entre si, reúnem energias em busca da harmonia, da consciência do todo. No Círculo não existe hierarquia, e as atitudes de competição são substituídas por atitudes cooperativas, onde os participantes do grupo podem ajudar a superar os erros uns dos outros, manifestando o melhor de si.

Iniciação esportiva:
A etapa de iniciação nos jogos desportivos coletivos é um período que abrange desde o momento em que as crianças iniciam-se nos esportes até a decisão por praticarem uma modalidade. Desta maneira, os conteúdos devem ser ensinados respeitando-se cada fase do desenvolvimento das crianças e dos pré-adolescentes. Sendo assim, a iniciação esportiva é dividida em três fases, sendo que cada fase possui objetivos específicos para o ensino formal e está de acordo com as idades biológica, escolar e cronológica.

Os formatos destas atividades podem ser como oficinas para crianças e adultos. Também oferecemos cursos para professores do ensino infantil, fundamental I e II, educadores físicos, pedagogos e arte-educadores.