(011) 9 6639-7302
As razões pelas quais são adotados eventos com práticas esportivas para funcionários e colaboradores das empresas nem sempre ficam claras e explicitamente evidenciadas, assim como não se busca fazer medições de resultados que possam gerar a certeza de que os investimentos de tempo e recurso de todos os envolvidos foi, de fato, otimizado.

Apesar disso, os eventos corporativos do gênero esportivo continuam cada vez mais em alta.

Nossa função é nos colocarmos como além de organizadores, executores e orientadores do evento, também como consultores a respeito de todos os benefícios, possibilidades, dificuldades e estratégias de viabilização, que tornam essas práticas tão significativas quanto elas  realmente são, porém, de forma mais consciente, a fim de que todos se sintam engajados em algo efetivamente eficaz.

De fato, eventos esportivos geram sensíveis benefícios, tanto em termos de saúde, relacionamento, interesse por práticas esportivas reconhecidamente recomendáveis e no alívio do estresse, como também no que diz respeito ao desenvolvimento de sociabilização, elevação do estado anímico, integração, aprendizagem de trabalho em equipe, aceitação de orientação e metodologias, tudo de forma alegre e divertida – elementos imprescindíveis para a eficácia das atividades de ensino/aprendizado, assim como no desempenho de qualquer atividade produtiva.

É exatamente essa significância que tem atraído investimentos corporativos em eventos esportivos, diante desses inegáveis resultados que justificam a associação de qualquer marca a todos esses benefícios, tanto no alcance interno para funcionários e colaboradores, como no que diz respeito a agregar valor à marca. Nesse caso, alcançando novos status de visibilidade a partir, não somente de uma atmosfera de negócios de produtos e serviços, mas como agente de expansão da consciência sobre a importância e a possibilidade de unir empreendedorismo com qualidade de vida.

Características dos eventos:
– Associação de marca com esportes e qualidade de vida em locais públicos ou fechados
– Ações de relacionamento com clientes
– Integração e confraternização de colaboradores
– Conscientização por hábitos mais colaborativos utilizando o esporte e a atividade física como ferramenta didática.